Novo ano, novas caras e novas atitudes do Verdão, ou não…

   Começo de ano, as eleições chegando, e a pergunta que fica no ar é: ocorrerão mudanças? ou o que vai mudar será só o nome de quem vai esquentar a cadeira na diretoria do clube? bom, palmeirenses, eu, assim como a maioria de vocês, só posso ter fé de que se a gestão não melhorar (Deus queira que melhore!) pior que a atual não fica, isso é fato!

    Em decorrência da mudança na diretoria, à economia do clube, certamente irá se alterar, seja positivamente ou negativamente, e com isso reforços chegarão, ou jogadores atuais sairão. Alguns cargos na diretoria do clube ficarão vagos e eu me pergunto novamente: César Sampaio (atualmente trabalhando sem contrato) será mantido? Eu o manteria, pelo esforço que ele tem demonstrado pelo clube, e por ser honesto e assumir seus erros e os da diretoria. Sampaio ainda revelou que arranjou três negociações e que não as revelará ainda por precaução e valorização desses atletas. Eu não arrisco palpites sobre nomes, mas arrisco alguns sobre as posições, penso que ele trará pra agora: um meio campo, um atacante pra compor elenco e um reserva pro Valdívia.

    Sobre a saída do Marcos Assunção do Palmeiras talvez tenha sido bom, pois segundo algumas informações ele estava pedindo um dinheiro á mais do que o Verdão poderia pagar e não valesse tanto apena ele ficar e apenas cobrar falta sendo que agora temos Ayrton e Souza no elenco que se dermos oportunidades eles ficaram tão bons quanto Assunção, claro que com o ex-capitão cobrando falta era meio gol feito, mas um time grande como o Palmeiras não pode ficar dependendo de bola parada. Quem está interessado agora em um dos melhores cobradores de falta do Brasil ou até mesmo o melhor é o Santos, mas ainda existe uma possibilidade de Assunção voltar ele disse que quando renovarem a diretoria o mesmo poderá retornar ao clube de Parque Antártica.

 

Por Neilson & Nicolly Palmeiras.

Deixe um comentário