SonhaAlto!!E Acorda Com Cobranças e Dívidas….

Nem preciso dizer de qual time estou falando,né!!!Flamengo,isso mesmo,Clube de Regatas do Flamengo….Ainda não sei o porque torço para este time,mas na boa,eu torço porque gosto,mas te digo,sonha com Robinho,Nenê,Renato A.,Jorge H. e acorda com mais vontade de sonhar,salários atrasados,cobranças da torcida e to próprio time,e mais vontade de sonhar.Esse é o Flamengo,só que o mais engraçado é que,o Flamengo sempre lutou para renovar os contratos,(Leonardo Moura,Renato Abreu,Vagner Love,e outros),nunca caiu pra 2ª divisão (nacional/estadual),sempre batalhou para conquistar títulos,já revelou muitos craques (Zico,Andrade,Julio Cesar goleiro,Renato Augusto,Juan zagueiro,etc).E há uma torcida que ama demais,que empurra o time,que cobra,que sonha,e as vezes o Flamengo recompensa com títulos,reforços,permanência na 1ª divisão,etc……….Flamengo,eu te amo,mas por favor,ganha alguma merda qualquer….E traz os malditos reforços por favor.

Meu Twitter e até meu PC estão melhorando aos poucos….

@Sr_Flamengo.

Deixe um comentário