Amor sem limites!

No primeiro dia em que eu vi o Palmeiras jogar,foi amor a primeira vista,não sei descrever o que senti,eu era pequena não entendia muita coisa mas sabia que era o que queria para o resto da minha vida,torcer para o Palmeiras.Desde aquele dia meu pai me contou tudo que ele sabia sobre o Alviverde Imponente,e eu pesquisava mais e mais.Meu pai já era Palmeirense,e fez a minha vida mais feliz passando esse amor para mim.Comprei uma camisa,vestia todos os dias ela com muito orgulho, quando tinha jogo eu era a primeira a sentar no sofá ligar a televisão e esperar o jogo começar,era uma emoção e tanto e até hoje carrego esse amor comigo,é um amor sem limite,sou capaz de dar a minha pelo Palmeiras.Ver aqueles 11 guerreiros entrar em campo,ver a torcida cantando me arrepio e começo a chorar,nenhum dinheiro paga isso.Então,eu só peço para as pessoas hoje que administram o clube que pensem na nossa história do sofrimento que passamos para estar aqui hoje,o torcedor Palmeirense não merece passar pelo o que está passando,sabemos que nossa história não se resume em série B,mas o Palmeiras é gigante demais pra isso.

Todos os Palmeirenses sabem do que eu estou falando,todos nós dessa família gigantesca queremos ver nosso maior amor dando a volta por cima e calando a boca de todos que duvidaram do nosso potencial,se o amor é sem limite a raça também tem que ser.A torcida em momento algum abandonou o Palmeiras e não vai ser agora que isso irá acontecer.Esse clube move a paixão de milhares de pessoas. PALMEIRAS O NOSSO SENTIMENTO NUNCA IRÁ SE ACABAR EU JURO EM TODOS OS MOMENTOS SEMPRE EU VOU TE ACOMPANHAR,DALE DALE DALE DALE Ô DALE DALE DALE DALE Ô DALE DALE DALE DALE Ô OLÊ PORCO.

 

Por:Neilson & Nicolly Palmeiras.

Deixe um comentário